Download PDF by A. Freitas-Magalhães: A Psicologia das Emoções--O Fascínio do Rosto Humano

By A. Freitas-Magalhães

ISBN-10: 9899852430

ISBN-13: 9789899852433

"Persisto impelido em fazer de cada face um laboratório habitado por famintos pontos de interrogação", revela o Prof. Freitas-Magalhães, um dos mais reputados especialistas mundiais no estudo da expressão facial da emoção, neste seu extraordinário livro sobre a viagem única ao universo das emoções humanas. O Prof. Freitas-Magalhães acaba de ser distinguido pela Encyclopedia of Human habit, da Elsevier, em Oxford.

Show description

Read or Download A Psicologia das Emoções--O Fascínio do Rosto Humano PDF

Best portuguese books

Download e-book for iPad: O Despertar Dos Magicos (14a. Edição) by Louis Pauwels, Jacques Bergier

Now not retail variation. complete model with manually extra conceal and a few cleansy performed through Sigil (related to criteria in epub 2. 0).

This booklet is in Brazilian Portuguese.

Download e-book for iPad: A Civilizacao do Espetaculo by Mario Vargas Llosa

A Portuguese translation from "La civilizacion del espectaculo'' from Nobel's Prize Mario Vargas Llosa for the the small comunity of these who've Portuguese as a local language. a good e-book of essays the place the writer attempts to provide an explanation for the impoverishment from artwork, tradition and conduct from a consumerist society that grows up fastly because the part XXth Century on.

Queremos Melhores Pais! by Eduardo Sá PDF

Entramos no mundo dos nossos filhos num misto de fascínio e perplexidade. É o nosso mundo. São os nossos filhos. Mas eles não nos pertencem. E caminham pela vida (se tudo correr bem) com uma crescente autonomia. Fazemos esse percurso juntos. Sonhamos para eles um destino. Umas vezes, levamo-los ao colo.

Joshua Michaels's O Estilo De Vida Minimalista - Simplifique, Organize E PDF

En sociedades donde el consumismo es muchas veces más motivo de estrés que de placer, muchos sueñan con vender todo lo que tienen y reducir sus pertenencias a lo mínimo crucial.

Extra info for A Psicologia das Emoções--O Fascínio do Rosto Humano

Sample text

Mas quando foi que os astrónomos se fiaram unicamente nos sentidos? Foi na época em que dominava a ciência astronómica hoje combatida! A astronomia moderna surgiu quando Copérnico começou a conceber as coisas existentes no espaço cósmico além da aparência sensível, e o mesmo aconteceu em todos os domínios da ciência. Por onde quer que a ciência se tenha tornado moderna, foi sempre contra as aparências sensíveis. ”, nesse instante fundou a ciência oficialmente admitida hoje. ” Vejo depois Giordano Bruno, que interpretou filosoficamente a doutrina de Copérnico.

A verdade é que o Cosmo inteiro se exprime no Cristo, e é possível citar em sua vida determinados relacionamentos cósmicos que actuam continuamente na Terra, através do Cristo. A verdadeira compreensão desses relacionamentos leva à aceitação integral do Cristo que viveu na Terra, ao passo que o erro acima assinalado faz supor que, se a vida do Cristo descrita nos Evangelhos se exprime através de constelações cósmicas, isso prova que se trata apenas de constelações alegoricamente referidas, e que, por conseguinte, nunca existiu um Cristo terrestre real.

Essa esfera reflectiria todas as imagens em torno dela. Suponhamos que com um lápis de decalque desenhássemos os contornos reflectidos nesse espelho. Poderíamos, em seguida, retirar o espelho e transportar por toda parte o decalque dos reflexos. Esta comparação exprime o estado do homem no momento de seu nascimento, quando reflecte em si próprio o aspecto do Cosmo e depois carrega consigo, durante toda a vida, uma cópia desse reflexo. Mas poderíamos também deixar o espelho subsistir e, portanto, por onde quer que o transportássemos ele reflectiria o que o rodeasse.

Download PDF sample

A Psicologia das Emoções--O Fascínio do Rosto Humano by A. Freitas-Magalhães


by John
4.1

Rated 4.70 of 5 – based on 42 votes